Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saia mullet / mullet skirt



 

OII pessoall tudio bem?


A saia Mullet tem a caracteristica de ser curta na frente e comprida atrás,como no caso do Bustier que mostrei á poucos dias aqui ,alguns gostam outros acham cafona,separei algumas imagens pra ver se rola uma inspiração ai!



















 Eu quero muitoo uma ,mas como eu moro no cú do mundo,ainda não achei nenhum modelo do meu gosto.

 

Espero que tenham gostado.



Bjón.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Barbie Funny. A Barbie da Vida real.




Achei interessante e engraçadas estas imagens da Barbie e também do Ken,pois acaba um pouco com a visão da Barbie perfeitinha Loira e Linda,para mostrar a Barbie da vida real,de um jeito que nunca vimos antes.Espero que gostem.


































































Bolsas (purse) Judith leiber.bolsa fatia de bolo katy perry onde comprar e outras com formatos diferentes.



Já algum tempo que estou facinada pela purse cake (bolsa bolo) da Katy Perry,essa bolsa me hipnotizou,então um belo dia resolvi procurar na net o fabricante  e onde comprar.
Tenho que admitir que demorei pra achar,pois muitos blogs postaram fotos da bolsa mas não o fabricante e muito menos onde se achar para comprar.Como eu sou muito querida,venho compartilhar essa marca que é um luxo,estilo e personalidade.É a Judith Leiber.


















Todas são maravilhosas ,mas se eu pudesse escolher ficaria com a bolsa em formato de bolo e a bolsa formato de maçã,e vocês se pudessem escolher qual escolheriam?

Algumas destas bolsas estão AQUI, outras tu encontra no ebay.


Bjón