Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mini utensilios USB

Quando vi essa mini geladeirinha na internet pirei,achei o máximo e comecei a pesquisar,achei outros utensilios que funcionam ligados á nosso computador isso mesmo,e são todos uma gracinha eu quero,eu quero,eu querooo!!.



Mini Geladeira Freezer Refrigerador/ Aquecedor Usb
Essa é uma graça,muito legal conseguir deixar gelando o refri enquanto navega na net.
Mini aspirador de pó.
Acho legal para quem é acostumado á comer junto com o computador,fica facil fazer a limpeza.


Luminária.
Essa é mais facil de se encontrar nas lojas,acho muito util.




Ventilador
Agora no verão e pra quem trabalha em escritório,esse ventilador é muito legal e no mercado existem vários outros modelos.





        







4 Dicas Básicas para retirar mascaras de cilios á prova d' água.






Todas nós mulheres adoramos mascáras de cílios que duram horrores nos olhos não é mesmo?Mas esse amor diminui pela metade na hora de retirar a maquiagem,mas com algumas dicas básicas que vou citar pra vocês,esse sofrimento vai diminuir bastante.Aii vai as 4 dicas:

*Escolha um bom demaquilante para os olhos,seja líquido ou cremoso a preferência é sua.Mas lembre-se de que um bom demaquilante para os olhos cumpreseu papel,ou seja não arde os olhos e retira mesmoo o produto.

*Aplique o demaquilante em um pedaço de algodão,e passe nos cílios.Deixe o produto até amolecer.

*Com a  ajuda de um algodão,apoie os cilios sobre o mesmo,pegue um cotonete úmido e retire o ''grosso'',escovando os cilios de dentro pra fora.

*Retire o restante passando com cuidado o algodão com o demaquilante sobre todos os cílios,novamente de dentro pra fora.


Então é isso espero que tenham gostado,pra quem está começando nesse negócio de ''maquiagens'' esse post vai ser bem útil,mas para quem já esta acostumado e sabe bem como lidar na hora de tirar a make deixem comentarios, quais melhores produtos ou outras tecnicas eficazes,na hora de retirar ok?

Beijos á todas da Ângie B.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Casa ao estilo rock'n roll Loja IDEAL SHOP

Quem ai é dona de casa levanta a mão o/,pois é eu sou uma,mas quando falo dona de casa,quero dizer que sou eu quem arrumo a casa  e que decoro,etc.Então para nós,mulheres de um estilo diferente seria muito bom decorar nossa casa com utensilios,diferentes não é mesmo?Pois é eu achei essa loja,é a IDEAL SHOP. Eu sou uma tragédia na cozinha,mas quando vi esse produtinhos amei.



                                                                            
Meninas eu quero,muiito esse telefone caveiraaa!!!!lindo neh?

Beijos á todas.                                                                                





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapato da Semana: Renda com estampa de bicho oncinha.Loja ELLE DAkotta.

Hoje vim mostrar pra vocês,um sapato da nova loja em que sou parceira a elle dakotta,acredito que vocês irão gostar do sapato e vão se tornar fãs da loja ,como eu hehe,os produtos são de ótima qualidade,e os preços os melhores do mercado,quando falo os melhores são melhores mesmo,vale muito a pena conferir,e pra você que visita o blog e quer  ganhar descontos, é só digitar o código que acompanha o banner no ato da compra e vai receber 5% de desconto.
Visitem a loja e confiram este e outros produtos como:bolsas,bijuterias,chapéus,cintos meias e outros.O pagamento é feito,em até 10x no cartão ,eo atendimento é excelente e também online, eles tiram todas as suas duvidas é para comprar mesmoo.



 Este é o sapato que vou falar,ele é da loja ELLE DAkotta como tinha citado no inicio do post,amo,ele acho lindo,além de que o sapato é salto 10 cm,e  uma mistura de estampa de bicho com renda,perfeito *-* ,agora se segurem porque o preço dele é fodão,APENAS:R$ 48,00,é só na ELLE mesmo,mas não esqueçam,o frete não é incluso.

Beijos da Ângie.

Perfume Rock Star


Oii povo!sei que tenho postado muiito pouco mas é que fiquei sem meu computador,e fica dificil pegar arquivos editar imagens,e etc,sem ele.Mas até que ele não volte vou postando de vez enquando aqui.
Julian casablancas vocalista da banda The Strokes, foi escolhido para ser o garoto-propaganda da nova fragância da AZZARO, Decibel.



O perfume  tem essencia de alcaçuz e limão Almafi, com um toque  de violeta e notas de fundo de baunília e feijão de tonka, tem como conceito “The Essence Of Rock”,esse perfume é masculino,é mas eu simplesmente adorei o frasco,e acho que todAS vocês também vão gostar,ele é um microfone,legal né?Bem que alguem poderia fabricar um perfume,com esse frasco, mas feminino,acho que eu compraria só pelo vidrinho hehehe.

beijos meninas e desculpa pela ausencia.

Ângela B.