Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

4 Dicas Básicas para retirar mascaras de cilios á prova d' água.






Todas nós mulheres adoramos mascáras de cílios que duram horrores nos olhos não é mesmo?Mas esse amor diminui pela metade na hora de retirar a maquiagem,mas com algumas dicas básicas que vou citar pra vocês,esse sofrimento vai diminuir bastante.Aii vai as 4 dicas:

*Escolha um bom demaquilante para os olhos,seja líquido ou cremoso a preferência é sua.Mas lembre-se de que um bom demaquilante para os olhos cumpreseu papel,ou seja não arde os olhos e retira mesmoo o produto.

*Aplique o demaquilante em um pedaço de algodão,e passe nos cílios.Deixe o produto até amolecer.

*Com a  ajuda de um algodão,apoie os cilios sobre o mesmo,pegue um cotonete úmido e retire o ''grosso'',escovando os cilios de dentro pra fora.

*Retire o restante passando com cuidado o algodão com o demaquilante sobre todos os cílios,novamente de dentro pra fora.


Então é isso espero que tenham gostado,pra quem está começando nesse negócio de ''maquiagens'' esse post vai ser bem útil,mas para quem já esta acostumado e sabe bem como lidar na hora de tirar a make deixem comentarios, quais melhores produtos ou outras tecnicas eficazes,na hora de retirar ok?

Beijos á todas da Ângie B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.