Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mini utensilios USB

Quando vi essa mini geladeirinha na internet pirei,achei o máximo e comecei a pesquisar,achei outros utensilios que funcionam ligados á nosso computador isso mesmo,e são todos uma gracinha eu quero,eu quero,eu querooo!!.



Mini Geladeira Freezer Refrigerador/ Aquecedor Usb
Essa é uma graça,muito legal conseguir deixar gelando o refri enquanto navega na net.
Mini aspirador de pó.
Acho legal para quem é acostumado á comer junto com o computador,fica facil fazer a limpeza.


Luminária.
Essa é mais facil de se encontrar nas lojas,acho muito util.




Ventilador
Agora no verão e pra quem trabalha em escritório,esse ventilador é muito legal e no mercado existem vários outros modelos.





        







2 comentários:

  1. Olá!

    Passando pra deixar um convite, quando poder passa lá no blog está rolando 2 sorteios por lá então dá uma olhada se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que amor esse da coca! ♥
    Lindo de maaais!
    Bjão flor, saudades de ti ;)
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.