Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Curtir o verão sem perder o estilo!!

Todas nós sabemos como é uma merda não achar coisas que façam o nosso estilo ou que gostamos,o mais foda pra mim é quando chega o verão,praia sol e patricinhas frescas torrando na areia aff é um saco!!
   Não é inveja delas nen nada,mas elas sempre acham oque desejam ,biquinis cheios de frufru e blá blá blá,e na minha vez o que eu acho mais perto do meu estilo é um biquini preto ou listrado.
  Mas a minha vida mudou e a sua pode mudar também (bah me puxei agora),sabe aquele biquini de caveirinha que vocE,eu e muitas procuramos por muito tempo ééé minha amiga agora tu vai poder usar ,eu encontrei uma loja muiiito legal ,que tem biquinis maiôs,e de quebra tem lingirie,corselet's e muito maiis,esse paraíso de loja é a GOSUNDAY.

Biquini In love Skull Fucsia - Calcinha Argola IBiquini In Love Skull Fucsia - Calcinha Drapeada


 


 Biquini Zombie Poá - Tomara que Caia
Isso aii espero que eu tenha ajudado vocês.Beijos da Ângie.

3 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.