Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DICA:Hipoglós amêndoas.

Oii gurias,vim falar do hipoglós amendoas,andei vendo algumas conversas da mulherada por aee,e elas tem usado bastante a hipoglós,fiquei louca de curiosidade e fui usar também,muitas falaram que é ótimo para olheiras,por que contém vitamina A.
   Apliquei no rosto antes de dormir,fiz isso por tres dias,pra ver se dava resultado,e realmente deu um ótimo resultado,eu tenho aquelas olheiras cançadas,meia roxa sei la não sei explicar direito,sei que amenizou muito minhas olheiras além de clarear a pele e deixar mais macia,como disse meninas amenizou as olheiras não fez com que sumisse,eu achei bem legal o resultado.
 






Além de usar para as olheiras,dizem as boas línguas que é muito bom para estrias,se misturada com óleo de amendoas diz que ameniza bastante,eu ainda não testei nas estrias mas vou tentar nas minhas depois conto pra vocês.Então meninas,como disse usei a pomada no rosto como uma máscaras,e no dia seguinte lavei bem o rosto,eu aconselho passar antes de dormir.não que o cheiro da pomada seja ruim ou isuportavel,mas também não é um cheirinho gostozo pra ficar com ele o dia todo,alguem que possa estar do seu lado pode se encomodar dai fica chato né?È isso gurias espero que vocês tenham gostado e qualquer dia desses venho mostrar pra vocÊs,algumas máscaras com hipoglós amendoas ok?

 Beijos da Ângie.

2 comentários:

  1. Eu fiz isso... pq a Monique Evans faz...
    Mas fiquei triste.. pq descobri que sou alergica... travo meu canal respiratório..
    Pior que tava dando resultado =/

    ResponderExcluir
  2. nossa sério?tenta usar bepantol dizem que ele ajuda a clarear tbm,eu ainda não testei mas a mulhereda fala que misturando bepantol e hipoglos ajuda, talvez só o bepantol também ajude,hehe beijos da Ângie B.Mas acompanha pra ver se tu não vai ter uma reação alérgica tbm

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.