Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EU QUE FIZ:customizando cinto

Oii gente !!
Tinha  um cinto que não usava jogado no meu gaurda roupa,sabe quando você tem alguma coisa e não usa e até as vezes se irrita ,porque´só serve para ocupar espaço? isso que estava acontecendo comigo.Tinha um cinto preto simples não usava porque achava ele sem graça,tinha algumas tachinhas dessas que vão caindo de cintos e tal catei todas e coloquei no cinto.Achei que ficou bem legal e o melhor agora eu uso o cinto,ele não fica jogado.Talvez voces gostem talvez não,se gostaram comentem se não gostaram também comentem.

 Como voces podem ver usei rebites,velhos alguns bem velhinhos já,pra reaproveitar os que cairam dos meus velhos cintos.E o cinto é aqueles das lojinhas de esquina,se não me engano paguei 10,00 nele.
 O lance é colocar os rebites ,tachinhas nnão sei,com espaço,entre uma e outra,porque depois o cinto vai esticar no teu corpo e não vai ficar feio.
 Eu usei tachinhas de duas pontas,se voces forem comprar aconselho comprar de duas pontas que é mais prático colocar e fechar,a de quatro pontas não tem muita nescessidade,e dificulta o trabalho.
Só pra mostrar como ficou,com a meia que rasguei também no post passado,espero que tenham gostado e é isso ,beijos da Ângie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.