sábado, 8 de outubro de 2011

Dica:Bepantol para hidratar o cabelo!!


Gurias estou admirada com o poder do bepantol,sério ja postei aqui outras coisas pra hidratar o cabelo e blá blá blá,mas nada que se compare com o bepantol.Eu já tinha lido bastante sobre ele,pra que é bom e coisa e tal mas,só li mesmo.O bepantol ,éo nome comercial,dado  para o dexpantenol,e é rico  em vitamina B5,a maioria utiliza ,para assaduras em bebês,tatuagens queimaduras e cicatrizações,mas,muitos e muitas dizem que é ótimo para:
*rachadura nos lábios
*fortificar cilios
*olheiras
*cutículas ressecadas
*pés secos
*estrias usando um pente fino
*para as espinhas
*pós depilação
*hidratação dos cabelos (que é sobre oque vou falar)


Eu sempre li sobre a magica que ele faz nas medeichas,mas nunca acordei pra usar,essa semana eu fui fazer uma hifdrataçãozinha no meu cabelo quer dizer palha ,por que ele ta muito fudido,e lembrei ''bah tem bepantol,mas eu tinha a pomada misturei junto com o creme e passei no cabelo todo mecha por mecha.Deixei agir por mais ou meno uma hora e meia,e lavei normalmente,eee. tcham tcham tcham tcham !!!
Pronto o meu cabelo que estava uma palha estava super macio e hidratado,se vocÊs vissem a  minha cara de espanto,eu nunca imaginei que o negócio era tão bom assim,fez um verdadeiro milagre.Agora não paro nunca mais de usar.
Depois que fiz a hidratação fui dar uma lida de novo pela internet e de preferencia é melhor usar bepantol liquido,que é melhor pra lavar depois e tal,mas se não tiver em liquido vaii pomada mesmo que o efeito é excelente eu aprovoo.
Espero que tenham gostado e que vocês façam por que vale muito a pena.

Beijos da Ângie.

4 comentários:

  1. Ângie..' vc salvou meu cabelo agora..
    pintei meu cabelo ontem d loiro novamente, ele ate ficou bem pq eu cuido direito dele, mas tirou um pouco da umidade. Li sua materia e passssei so nas pontas o bepantol em pomada. Nossa adorei, esta otimo.. beijoooooo *-* #obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ajudou,experimenta misturar em um creme de tratamento e passar mecha por mecha,tu vai ficar apavorada com o resultado.hehe beijão

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi pq era emergencia, mas logo q meu cabelo ja estiver pronto para a hidratacao da semana eu vou misturar.. quero ver as fotos com o cabelo cortado com franja logo,rs
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. ok!O novo cabelo só semana que vem pra mostrar pra vocês,não pude cortar hoje tava lotado o horário da Mari,eu to morta de ansiedade ja ushuashuasu beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.