Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

bustier ''top''


 

Olá,tudo bem?gurias achei bem legal essa moda de ''bustier'',trouxe algumas imagens para inspiração,confesso que acho bonito quem usa ,mas com um certo cuidado,que não fique vulgar.É uma peça sensual bem feminina,alguns acham brega outros gostam,mas eu acredito que depende de todo um conjunto,da calça,short ou saia que tu vai usar e do calçado,tudo isso influência para um look sem exageros e vulgaridade.









































Peço que alguém que venha a ler saiba alguma loja,ou até mesmo tenha uma loja que venda essa peça,deixe o link nos comentários que estarei anexando no post.

Bjón.

2 comentários:

  1. Não sei de vocês,mas sempre fui fã das calças e shorts de cintura alta ou mesmo normal,se vcs pegarem fotos dos anos 90,80,até mesmo 70,vc ve corpos perfeitos,com cintura,coisa que parece que desapareceu de uns 20 anos para cá.Sim acho bonito as calças que usamos agora e td mais ,mas pq tantas mulheres são apaixonadas ou até mesmo obcecadas por cinturas,pois as mesmas desapareceram ,para dar lugar a um corpo deformado de modelo que é apenas reto,e nada mais.Aii sou meio retro mas amo....kkkk!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi,concordo plenamente contigo,curto e uso calças de cintura alta sempre usei,até porque estou acima do peso,mas nos ultimos anos a gurias estão nuito vulgares mostrando oque não precisam mostrar.Ter corpo de modelo não está no dia a dia das pessoas e sim nas passarelas,como tu citou gosto e sigo tbm a moda retrô,vintage das pin ups,que tinham corpos e cinturas ,que gurias de hoje não chegam perto dos corpos de mulheres passadas.Acho que a gurizada de hoje precisa se educar,chamar atenção não significa andar semi nua,ou de pança e peito de fora mas,sim com um cabelo bonito uma pele e make bem feita,um sorriso ,existem formas de ter uma sensualidade no seu vestuario sem precisar sair apenas com paninhos pendurados,pode-se usar uma renda,transparencia ,cetim entre outros sem precisar ser vulgar ou piriguetee.beijão gata,visita sempre okay.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.