Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Kit básico de maquiagem para iniciantes.





Muitas pessoas gostam e acham legal maquiagem,mas não sabem por onde começar ,o que é necessário comprar e como usar,nesse post vou dar algumas dicas de produtos principais e essenciais para uma boa maquiagem.

1.BASE

A base é essencial para uma boa pele e aspecto da make,no meu caso faço uso de duas bases distintas,uma base leve ,e outra base mais pesada.A base leve para o dia á dia ,escola,trabalho ,passeio no shopping.A base mais pesada para fotos ,formaturas,casamentos ,balada,noite em ocasiões que se pede uma pele perfeita .

O uso do corretivo para mim é essencial tenho muita olheira e ele me ajuda bastante,mas se você não tem olheiras,não possui  manchas ou espinhas na pele ,apenas com o uso da base o resultado já vai ser bom. ``ah mais como eu vou passar a base?eu não tenho pince!! Ta ,não faz a desesperada,compra uma esponja que tu encontra na farmácia perto da tua casa mesmo.Mas cuidado pra não comprar uma que vai absorver todo o produto ,porque vai ter desperdício .''Ahh mais Angie ,eu não quero gastar mais com esponja!!ta então já que tu é  a mão de vaca,unha de fome(brinks) ,espalha com a mao mesmo,mas já vou avisar a base leve fica jóinha para espalhar com a mão, agora a de testura mais pesada...tu vai penar um pouquinho.Pra ti que não quer gastar com duas bases,utiliza apenas a base de testura pesada,mistura com o teu hidratante facial que ela vai ficar bem levinha.






2.Máscara para cílios.

Esse é meu item preferido sem ele não vivo.O famoso rímel ele abre o olhar,e alonga os queridos e amados cílios.Pra ti que está começando ,e tem bastante cílios compra uma mascara que vai alongar,pois tu já possui bastante.

Agora que tu tem pouquinho ,não tem quase nada de cílios(coitadinha )compra os dois ,usa primeiro a máscara que vai aumentar,vai dar  volume a eles,depois ainda com os cílios molhados da primeira máscara,aplique a segunda que vai alongar e deixa-los bem separadinhos.



3.Lápis preto.

Ainda na parte dos olhos ,o lápis preto é minha paixão só com ele tu consegue fazer várias coisas sem usar sombra,e sem usar delineador,até porque se tu vai começar a se maquiar, usar o delineador de prima é suicídio.Começa devagar vai pelo lápi,s aprende bem a passar o lápis, o rímel depois que tu estiver bem craque nesses dois ,tu compra um delineador ,mas outra hora eu venho dar esta dica pra vocês,de como usar e tal.O lápis preto deve estar bem apontado e ser bem macio pra não ti machucar.



4.batom/gloss

Tenha um batom colorido e um brilho labial ,o batom tu geralmente vai usar como a base de textura mais pesada,em ocasiões que requerem um diferencial ,uma boca mais glamurosa,e o gloss ou baton nude ,usa-se em todas as ocasiões ,seja com um olho mais pesado ou mais leve mais natural,também pode fazer o uso dos dois,o batom que vai dar cor eo gloss que vai dar brilho.Quero deixar claro que coloquei ,um batom e um gloss,por que é um kit básico,mas se cabe no teu bolso mais que dois,se joga e deixa esse beiço bem coloridoooo.









Bjón da Ângie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.