Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Dicas e produtos para um cuidado básico com o rosto.



Saber como se maquiar e estar sempre bem maquiada e linda é importante legal,mas de nada adianta se teu rosto  esta cheio de espinhas sujo,e com manchas do sol.Para a tua maquiagem sair bonita precisa de todo um preparo que vem bem antes da festa ,bem antes daquele show,por isso vou contar quais os cuidados que tenho com meu rosto e espero ajudar vocês,falando sobre alguns produtos ,a importância desses produtos e como usá-los.


1.protetor solar fps 50
Se teu rosto é oleoso procura comprar um protetor que não vai deixar teu rosto gorduroso.se a tua pele é muito sensível opta pelo bloqueador,quer saber mais pesquisa benhêee.ahhahaha
É importante usa-lo pela proteção que ele nos dá,que todos nos já cansamos de escutar,ele previne contra aquelas machinhas que você geramente vê em pessoas expostas ao sol,e sem proteção do  protetor ou bloqueador.
Usar sempre antes da exposição ao sol,e usa-lo ate em dias nublados pois os raios  estão presentes nesses dias também.

2.hidratante

Pele desidratada anda juntinha com a quela maquiagem craquelada horrível que me dá arrepios.Entao borá hidratar essa pele de cobra?Compre um hidratante para o rosto ,se possível com fps e antirrugas,`` aahh mais eu não tenho rugas ```! ta não pira que eu vou te explicar o creme antiruugas ele ajuda na elasticidade da pele , previne o envelhecimento e pés de galinhas ,certos cremes alem de todos estes benefícios ajudam a combater as olheiras e clareiam a pele.Vale a pena deixar a preguiça de lado pesquisar e procurar este produtos,ou deixar de comprar aquele chocolate que só vai te dar espinhas e gastar um pouco mais em um produto que vai te ajudar hoje e futuramente também.

3.demaquilante.

 Os demaquilante bifásicos são muito bons,principalmente para retirar maquiagem á prova d' água.O ideal é comprar um demaquilante bifásico para a área dos olhos,que você pode estar usando em todo o rosto,e finalizar passando shampoo de bebê ,com a ajuda de um algodão molhado para retirar os resíduos dos olhos e do rosto.

 4.creme esfoliante.
O esfoliante ou creme esfoliante vai retirar todas as células mortas edo seu rosto e vai deixa-lo mais lisinho e saudável.No meu rosto eu aplico duas vezes na semana,e complemento com um máscara de hidratação.Fica ligada existem esfoliantes caseiros que tu pode estar fazendo ai no cantinho da sua casa com um custo mínimo.


Se possivel lave o rosto duas vezes ao dia e use tônico facial ele vai ajudar a controlar o ph da sua pele.E um antirrugas para a área dos olhos antes de dormir.
Gurias pra vocês que possuem problemas com acne e cravos eu faço um outro post sobre quais os cuidados e produtos okay??Mas corram atras dos adesivinhos e do gel secativo eles vao te ajudar pra caramba.E no decorrer das postagens vou dar dicas  para determinados tipos de pele fica ligada !!
Bjón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.