Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Eu testei.Ampola Alfaparf semi di lino

Oi gurias!vim dar uma dica para cabelos secos e maltratados.Essa coisinha pequetuxa aee é simplismente milagrosa,eu usei ela logo depois que eu descolori meu cabelo pra deixar azul e ele virou uma palha,a minha cabeleireira me indicou essa ampola,na hora eu fiquei meio assim,pensei bah!sera que vai adiantar alguma coisa?mas dai pensei alfaparf marca de produtos bons é capaz de ajudar um pouquinho.E não ajudou um pokinho só não ,fez um verdadeiro milagre.Eu não uso a ampola inteira,até porque tenho o cabelo curto,mas fica a critério de vocês.




(desculpa a imagem ta uma droga eu seii)
O produto promete,reconstrução da fibra capilar,fechar as cutículas dar brilho e maciez.E pode ter certeza ele faz tudo isso.VocÊ usa essa ampola no chuveiro mesmo lava o cabelo com o seu shampoo,depois passa  o conteúdo na mão e esfrega,passa no cabelo e deixa agir aproximadamente 3 minutos(se não tiver enganada)sem enxaguar,passe também se preferir é claro !uma mascara de recontrução capilar e enxagua,e depois é só ver a mágica que ela fez na cabeleira.Pra comprar essa belezinha azul,geralmente tu encontra nas lojas de cosméticos por aproximadamente 10,00 reais á 15,00 reais,ou também podem encontrar á venda pela internet, é só dar aquela velha googleada e comprar,ela também pode ser achada em kits com 6(se não estiver enganada).
Espero ter ajudado a cabeleira de vocês ,Mil beijos da Ângie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.