Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Coleção Plush Poison da Tilibra.

Olá pessoal!esse é o post de estréia do blog e estou muiii faceira hehe.
Quando eu estudava,certa vez encontrei alguns caderninhos lindos,e com um design,bem roqueirinho,com direito a caveirinhas e tudo mais.Esse caderno seria um dos cadernos da coleção plush Poison da Tilibra.
  Eu acho eles muito lindos estilosos sem deixar de ser femininos.E os adesivos são incríveis dá até pena de colar eles de tão fofos e diferentes.  


Com um precinho bem bacana,na coleção plush poison,tu encontra de tudo,e quando eu digo tudo é tudo mesmoooo,tu pode comprar desde bloquinho de anotações até pijamas. .Mesmo se vocês não forem comprar,vale a pena dar uma conferida no site,la vocês poderão criar avatares,e customizar da forma que quiser,e também fazer download de papeis de parede e do seu próprio avatar. Eu fiz o meu e ficou uma gracinha amei muitão,talvez não tenha ficado tão parecida comigo mas...Dane-se ela ficou estilosa e linda de Viver!! Beijos da Ângie.


    **http://www.plushpoison.com.br/  DÀ UMA CONFERIDA AEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.