Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

LOJAS#1

Daeee moçadaa!vim dar uma dica de loja,uma loja que ja comprei,e tenho ótimas recomendações,é a shop 13.È uma loja de moda alternativa,bem teen,na shop 13 tu encontra,acessorios,bolsas,calçados eo melhor não é facada no bolso.


A loja tem preços bem acessíveis,eo atendimento é fodão,falo por mim,eu comprei um tênis Mad bull,e como eu sou uma pessoa muito sortuda ¬ ¬deu problema no envio culpa do correio,mas foram tri atenciosos,e resolveram o problema bem rápido.

A loja física é localizada em Campinas-São Paulo.(o endereço ta no final do post)Eu aprovei a loja e o produto que comprei também,vocês não vão encontrar nada de incrivel ou tão diferente,mas os produtos são simples mas beeemm legais.braceletes,mochilas,cintos e várias outras coisas que vocês devem dar uma olhandinha.

È isso aee galera do mal,espero que vocÊs tenham gostado,e vão as compras hehe.
Mil beijos da Ângie.

*link loja virtua:http://www.shoptreze.com.br/:

*o endereço da loja física:
Rua:Coronel Quirino ,483
Bairro :Cambuí
Campinas - São Paulo

Fone /  Fax    (19)3365-5666
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.