Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

coleção swett rock'n roll risqué Isabeli Fontana.

RISQUÉ SWETT ROCK'N ROLL

OOiiii gurizaadaaa,tudo bem?
Vim apresentar,para quem não conhece,e reapresentar para quem conhec,e os esmaltes da coleção swett rock ''n roll  by:Isabeli Fontana da risqué,Algumas vão dizer,''nossa estou cansada de ler resenhas e ouvir outros blabla blas sobre esses esmaltes,e algumas nen mesmo sabem,ou só viram alguem usando e não se tocaram que seria dessa coleção.Eu particularmente amoo de montão essa coleção,não tenho todos,mas logo terei e vou postar aqui sobre todos!!

As coreS:
TATOO.*ISABELI,*AZULCRINATION,*STAR,*PSICO,*ROCK'N ROLL.

.A coleção não é nenhuma novidade,mas resolvi,postar por gosto mesmo,porque os bonitinhos estão sendo meus preferidos de um bom tempo pra ca, se tenho medo de errar na cor das garras, vou direto em um deles e não tem erro.E como eu disse pra quem ja conhece,deixa a opinião aii embaixo e pra quem não conhece termina de ler e aguarda as resenhas de teste e tal.
A personalidade dos esmaltes é o brilho,cores bem coloridas e que amoo,e efeitos metalicos,ficam maravilhosos pra sair pra balada.
A coleção diz que as cores dos pequeninos,equlibram o lado doce e personalidade,e é oque mais amo haha.
O preço deles vocês encontram geralmente entre 2,50 reais á 4,00 reais depende muito de lugar pra lugar.
Por hoje é só pessoal!!

beijos da Ângie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.