Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

PULLIP DOLLS


                                                                 PULLIP DOLLS


 
 
Pullip dolls são bonecas criadas por Cheonsang Cheonha da Coréia do Sul em 2003. Fabricadas no Japão pela Jun Planning direcionada a colecionadores, no mundo todo.



                      
 
 
                                     

Ela tem um mecanismo nos olhos que permite seu movimento para os lados, esquerda e direita, assim como o movimento de suas pálpebras com o auxílio de uma alavanca na parte de traz da cabeça.





                     



O corpo da Pullip é todo articulado e pode ser personalizado, ela tem aproximadamente 30 cm de altura e sua cabeça é desproporcional ao corpo.Essa bonequinha aee de cima achei muito parecida com a atriz de morde assopra sabem de quem estou falando?

                                  



As bonecas Pullip são lançadas mensalmente, cada edição tem um nome original com características diferentes, cabelos, equipamentos, acessórios, e uma caixa exclusiva para cada Pullip.

                                 

As pullips são  umas gracinhas,concerteza quem gosta de bonecas diferentes vai amar as pullips.Elas são estilosas,lindas,cada uma com uma personalidade diferenciada das outras,é loira,morena,ruiva....Uma mais bonita que a outra.Confesso que tenho muita inveja dos colecionadores de pullips.O preço delas varia entre $150,00  á $500,00 reais,mas concerteza vale pagar cada centavo por elas,uma das opções é que você possuindo uma pullip,poderá customiza-lá,mudar  cabelo,olhos,maquiagem ,sapatos,acessórios e roupas, olha que é cada roupinha ma-ra-vi-lho-sa,que fica até dificil escolher.

                                







Há pessoas que customizam pullips,algumas por hobby,outras fazem disso uma profissão,eu sinceramente não vejo a hora de comprar uma,confesso que estou ipnotizada pela pullip RIDA (a pullip da primeira foto)ela é facinante,e não é querer me achar mas ela é até um pouquinho parecida comigo,rsrsrsr só falta o olho verde*_* hehe.É uma variedade incrivel de pullip dolls,me dá vontade de colocar todas aqui mas, como não é possivel,escolhi as que me encantei mais,e também as mais reais.E você se pudesse qual escolheria?comente;)





Pra quem se interessou ou apenas quer dar uma olhada vai os links:







Beijos da Ângie.

3 comentários:

  1. Que Lindas Elas, ameei , amei mesmo (: *.*



    Aquuela : Ellen Frazão

    ResponderExcluir
  2. Vc pode dar o nome dessas Pullips do post? Gostei muito delas!

    ResponderExcluir
  3. Oi nos link`s citados abaixo do post tem os nomes delas.Não coloquei nomes,e mais caractristicas para não deixar um post muioto longo espero que entenda.Beijos da Ângie.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.