Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapato da Semana: Renda com estampa de bicho oncinha.Loja ELLE DAkotta.

Hoje vim mostrar pra vocês,um sapato da nova loja em que sou parceira a elle dakotta,acredito que vocês irão gostar do sapato e vão se tornar fãs da loja ,como eu hehe,os produtos são de ótima qualidade,e os preços os melhores do mercado,quando falo os melhores são melhores mesmo,vale muito a pena conferir,e pra você que visita o blog e quer  ganhar descontos, é só digitar o código que acompanha o banner no ato da compra e vai receber 5% de desconto.
Visitem a loja e confiram este e outros produtos como:bolsas,bijuterias,chapéus,cintos meias e outros.O pagamento é feito,em até 10x no cartão ,eo atendimento é excelente e também online, eles tiram todas as suas duvidas é para comprar mesmoo.



 Este é o sapato que vou falar,ele é da loja ELLE DAkotta como tinha citado no inicio do post,amo,ele acho lindo,além de que o sapato é salto 10 cm,e  uma mistura de estampa de bicho com renda,perfeito *-* ,agora se segurem porque o preço dele é fodão,APENAS:R$ 48,00,é só na ELLE mesmo,mas não esqueçam,o frete não é incluso.

Beijos da Ângie.

4 comentários:

  1. que lindo ameiii demais, não sei se conseguiria me equilibrar num salto desses mas acho lindo demais te seguindo amore bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *_* amei! pena que sou desconfiada com coisas via entrega =(
    Mas ele é maravilhoso!
    Biejinhos =**

    http://damasdesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii carmem,ta muito barato mesmo néh?esse link responde tua pergunta http://www.elledakotta.com/pagina-index/3277
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário,e qualquer dúvida que estarei respondendo o mais rápido possivel aqui mesmo.
Volte sempre e beijos da Ângie B.